“Corretores Online” otimizam serviços da Imobiliária Lopes

Em algumas unidades, a venda online já corresponde a 30% dos negócios fechados

Há pouco tempo o processo de procura e compra de um imóvel era totalmente diferente do atual modelo. As pessoas buscavam por placas de “vende-se” nas ruas ou tentavam a sorte por meio de consórcios. Hoje em dia, com poucos cliques no mouse, o interessado em adquirir um apartamento pode ver as fotos do local em redes sociais, navegar pelo decorado por um tour 3D e até mesmo fechar negócio de forma online. Esta inovação digital é uma marca presente na imobiliária Lopes, uma das pioneiras do ramo em alternativas para o comprador na internet, sendo, inclusive, a primeira imobiliária a ter um aplicativo para iPad.

Referência na busca de imóveis em todo o país, o site da Lopes já atingiu a marca de dois milhões de acessos únicos. Em algumas unidades, a venda online já corresponde a 30% dos negócios fechados. Em fevereiro, o setor online da Lopes Sul passou por uma reformulação completa e atualmente possui uma equipe preparada para efetuar vendas. “Contamos com profissionais especialmente qualificados para o atendimento online, gerenciados pelos melhores superintendentes de apoio, para facilitar ainda mais a busca por um imóvel”, conta Cláudia Maria Steglich Costa, Coordenadora Online da Lopes Sul. “A facilidade de acesso e a quantidade de informações que encontramos na web tornam todo o processo de compra menos complicado pois, apesar da variedade de oferta que temos hoje no mercado, os clientes chegam bem mais decididos em relação ao que realmente querem”, completa.

 
Como resultado de todas estas funcionalidades oferecidas, o site da Lopes foi reconhecido recentemente pelo MarketingImob – portal especializado em marketing imobiliário – como um dos dez melhores do segmento no país. “Foi com imensa alegria que recebemos esta notícia, não só pelo fato do nosso contexto de atuação ser extremamente competitivo, mas por termos ganhado a credibilidade, o carinho e o respeito de nossos internautas, corretores, parceiros e clientes”, comemora Cláudia.


Fonte: site Abecip/FENACI

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